O produto que recebeu não corresponde às suas expectativas? Pediu um tamanho errado?

Estamos aqui para o ajudar no processo de troca ou devolução da sua encomenda. 

Antes de preencher o formulário, consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções disponível no final desta página.

Por favor preencha o formulário com as informações solicitadas. irá ver os procedimentos de seguida.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tal como previsto na lei, troca e devolução de artigos está autorizada desde que sejam cumpridas algumas regras estabelecidas para o efeito:

a) O(s) produto(s) não apresenta marcas de utilização ou manuseamento;
b) O(s) produto(s) mantém as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) encontram-se completos e o envio foi remetido juntamente com todo o material que acompanhava a encomenda original.

Qualquer troca ou devolução está sujeita a confirmação por parte da Zuria by Marisol mediante análise do estado do(s) artigo(s). Após receber o(s) artigo(s) nas nossas instalações, procedemos a uma análise cuidada da mesma e a devolução será apenas aceite se forem cumpridos os requisitos acima mencionados.

Dispõe de 15 dias após a receção da encomenda para solicitar a troca ou devolução da sua encomenda.

Em caso de devolução o valor será reembolsado na forma de pagamento original e os portes de envio não estão incluídos no valor da devolução, sendo da inteira responsabilidade do cliente.

A Zuria by Marisol compromete-se a processar o reembolso do valor da encomenda no prazo de 7 (sete) dias úteis após a receção do(s) artigo(s) nas nossas instalações.

Em caso de devolução por defeito ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, a Zuria by Marisol assume a responsabilidade pela recolha do artigo em morada a indicar pelo cliente. Depois de comprovado o defeito ou anomalia, a troca será efetuada por um artigo igual (mesmo tamanho e cor/padrão), salvo rutura de stock. Caso o cliente assim o pretenda, poderá ser efetuada a devolução do valor da peça (através do meio de pagamento originalmente escolhido pelo cliente ou através de voucher para usufruto posterior).

Qualquer pedido de troca ou devolução deve indicar o número da encomenda e as provas de defeito, caso existam.

As encomendas a trocar ou devolver devem ser remetidas através de CTT registado para Marisol Moda - Rua 5 de Outubro nº 444, 4480-649 Vila do Conde. Ao proceder ao envio da encomenda deverá comunicar à Zuria by Marisol, através dos meios disponíveis para apoio ao cliente, o código de rastreamento da encomenda.